quarta-feira, 7 de outubro de 2009

HORÓSCOPO DAS FLORES

Margarida - NASCIDOS DE 23/09 à 23/10


Os nativos do signo Margarida são bastante diplomáticos, estão sempre buscando o equilíbrio e tem forte senso de justiça.


Os nascidos do signo Margarida tem características similares aos nascidos sob o signo zodiacal, o signo de Libra, tem encanto, elegância, bom gosto, são amáveis e pacíficos. Gostam da beleza e da harmonia, e são capazes de serem imparciais ante os conflitos. Não obstante, uma vez que chegam a uma opinião sobre algo, não gostam de serem contrariados.


Gostam de contar com o apoio dos demais. Tende a ser sensível às necessidades dos outros e costuma ser muito sociável. Não suportam as brigas e a crueldade e são muito diplomáticos ante os conflitos. Costumam procurar o consenso ante uma situação problemática. Sabem valorizar o esforço dos demais e gostam de viver e trabalhar em equipe.

O lado negativo é sua frivolidade, facilmente muda de opinião ou de lealdade. Não gostam da rotina e muitas vezes lhes falta capacidade para enfrentar os outros. Adoram o prazer, e isto lhes pode levar a cometer certos excessos na vida. São muito curiosos, o que pode ser um virtude, se o investem em descobrir novas coisas, mas também um defeito, se lhes leva a meter-se na vida ou nos assuntos dos outros.


As cores relacionadas com este signo são o verde, branco, azul e cor-de-rosa.


MARGARIDA E A TERAPIA FLORAL

Da flor Margarida, que possui o nome científico Crysantemun sp são feitos algumas preparações florais com as indicações mais diversas.

Dê só uma olhada e escolha a sua ...


Margarites (Minas)
Aprendizagem, Concentração e Foco, Visão.A essência Margarites permite ao ser englobar muitas informações num todo integrado, ajudando-o a galgar novos estágios de consciência. Ela contribui para retirar o véu com o qual o mentalismo concreto nos envolve, principalmente no mundo moderno de hoje Margarites sincroniza ainda as funções recíprocas dos chacras energéticos do organismo e, por conseguinte, harmoniza as funções glandulares, impondo ritmos regulares e integrados de funcionamento aos mesmos.









Margari (Angels)

Alegria e Criança Interior, Mágoa, Ressentimento e Seriedade, Trabalhador Compulsivo.









Margaridão Amarelo (Filhas de Gaia)

Chacras, Fígado e Vesícula, Limpeza Espiritual e Purificação, Máscaras e Sombras, Raiva e Ódio, Vítima.










Chrysanthemum (Califórnia)

AIDS, câncer, idosos, mudança e transição, medo conhecido e desconhecido, menopausa, Medo do envelhecimento ou da morte, identificação com a juventude e a personalidade inferior; crise de meia idade. Apego a valores materiais





Corpus

Praça Manoel Guedes, 72

Centro   Tatuí - SP

Tel: (15) 3305 6761


2 comentários:

Nicolas disse...

Olá. Parabens por seu trabalho.paz.

Antonio Coni Neto disse...

Bem agradável o blog e informativo.
Beijos,