terça-feira, 5 de janeiro de 2010

HORÓSCOPO DAS FLORES

HORÓSCOPO DAS FLORES
CRAVO
Nascidos 22/12 à 20/01



Os nativos do signo de cravo são pessoas são determinados, perseverantes, compenetrados, sérios, racionais, ambiciosos, obstinados, resistentes às intempéries da vida e tem muita solidez em seu comportamento. Por isso concluem seus projetos de maneira bem sucedida. Tem mente aberta e são receptivos às novidades.
Negativamente podem ser pessimistas, depressivos, conservadores, rancorosos, rígidos, inflexíveis, autoritários, vingativos e materialistas em excesso.
São pessoas com grande necessidade de realização e conquista. Possuem excelente intuição e a utilizam em seu esforço para atingir independência pessoal e segurança econômica. Gostam da lei e da ordem e tendem a ser dogmáticos.
Tem grande fé em seu poder, são experientes, cuidadosos e extremamente capazes para solucionar os problemas mais difíceis. E se saem bem como apaziguadores.
As cores relacionadas com este signo são o amarelo, azul, vermelho e branco. Os cravos são flores delicadas e belas, que ajudam as pessoas que nascem sob sua influencia a recobrar suas energias e ter forças para sempre seguir em frente e não desistir de seus projetos. Quanto mais próximo destas flores você estiver, mais sentirá sua influência.


O CRAVO E AS ESSÊNCIAS FLORAIS


FLORAIS DE MINAS: 


DIANTHUS


Deste Sistema Floral temos o floral DIANTHUS, que recebe esse nome como referência a nomenclatura científica da flor de cravo, o Dianthus caryophyllus.
É indicado para as pessoas que escondem seus sentimentos mais profundos, não revelando o que sentem. São educados e distantes, seus sentimentos jamais são reveladas aos outros. Eles costumam sofrer sozinhos e em silêncio, acabam por acumular, guardar e remoer os problemas e preocupações do dia a dia. Pessoas com as características de Dianthus não costumam explodir e podem desenvolver problemas no fígado, nos rins, dores de cabeça, depressão, melancolia, insônia, hipertensão, entre outras.
A essência Dianthus auxilia na conquista da liberdade de expressão de pensamentos e sentimentos, levando a pessoa a encarar a vida com mais coragem sem perder a suavidade.



FLORAIS AURA LUZ


CRAVINA 


Indicada para pessoas indecisas, que frente os desafios da vida sempre estão em dúvida e inseguras quanto o caminho a escolher.
A essência floral traz equilíbrio emocional e força de vontade para por em ação o compromisso assumido. Geralmente essas pessoas apresentam muito medo e chegam a tremer e se descontrolar frente a uma situação desconcertante, o floral ajuda a manter a calma e se estabilizar.



Bjinhuusss e muita luz !!!!!!!!!

Feliz 2010 !!!!!!!!!!!!!!

Corpus

Praça Manoel Guedes, 72

Centro   Tatuí - SP

Tel: (15) 3305 6761


Um comentário:

Tania Forti disse...

Oi, Kelly, encontrei seu blog!
Esse tema, florais, desperta bastante interesse, especialmente porque sempre preferi as terapias alternativas às drogas.
Vai lá conhecer o meu
xodepress.blogspot.com
Bjo