domingo, 28 de fevereiro de 2010

HORÓSCOPO DAS FLORES


Amor-perfeito
Nascidos entre 19/02 à 20/03

     Os nativos de amor-perfeito são pessoas muito sensíveis, de sentidos muito desenvolvidos e perceptivos. Por isso costumam exercer uma força magnética sobre os ambientes em que vivem.

     Por fora parecem pessoas calmas, mas internamente estão em constante estado de turbulência, procurando pelo seu eu verdadeiro e buscando o auto-conhecimento. Suas cores preferidas são o azul, roxo e verde. Jardins de amor-perfeito são muito revigorantes para as pessoas nascidas sob sua influencia.


     São flores belas e delicadas, assim como seus nativos. Tenha amores perfeitos plantados em sua moradia, seja em canteiros ou em vasos, para constantemente trocar energia com eles. Não recomenda-se cortá-los e colocá-los em vasos com água, pois perdem seu vigor muito rapidamente, transmitindo isso ao nativo deste signo.

"Quando um homem enviava um vaso de amores-perfeitos para uma mulher, queria dizer que a sua amada não lhe saía da cabeça. A flor designa o pensamento masculino. É o signo de quem gosta de refletir sobre todos os aspectos da vida. É uma pessoa que tem uma enorme facilidade para libertar a mente, meditar e contatar Deus. O verdadeiro Amor-perfeito é aquele que consegue se desprender do mundo material."

AMOR PERFEITO E A TERAPIA FLORAL

FILHAS DE GAIA
Amor Perfeito
Amor e Compaixão.

FLORAIS DE MINAS

Viola

Adolescência, Isolamento e Orgulho, Relacionamentos, Vergonha e Timidez, Trabalho em Grupo.

ESSÊNCIAS KAINNON


K 26 (Viola Tricolor)

 
Atua em todo o ser, seus elementos são o fogo e água em harmonia. Característica de ter a capacidade de amar incondicionalmente a si mesmo e a todas as coisas e pessoas, sem apego. Auxilia nas moléstias cardíacas e do sangue. Essência principal do sistema, o amor perfeito é a freqüência do amor em todas as suas faces e sentidos. Buddha perguntou para o amor-perfeito, como se sentia sendo tão pequeno, e ele respondeu: “se o criador me fez, então sou muito importante”! Dr. Bach dizia que se houver amor então não haveriam moléstias. Assim baseado neste Dheva, neste ser especial chamado amor-perfeito se criou o bouquet de muitas cores que tem o condão de nos ensinar a reconhecer nossa importância no mundo, de fazer com que olhemos no espelho e admiremos cada pedaço e compreendamos que até as dificuldades do caminho fizeram parte da formação. O amor é perfeito quando é pleno de felicidade, quando você sabe que todos importam, seja lá quem for e o que faça, e amando ao todo só criamos, co-criamos mais amor, um mundo melhor.

FLORAIS DA CALIFÓRNIA

Pansy 
Fortalece a energia do sistema imunológico protegendo a saúde física.


Purificação energética da pele (também auxilia a obter sucesso em diversos tratamentos de pele, inclusive tendências alérgicas em crianças e adultos).


Suporte fundamental para pessoas que precisam eliminar toxinas do corpo (provenientes do uso de drogas, álcool ou contato com radiação).


Purificação e equilíbrio energético do sistema respiratório.


Coragem para superar os medos e desafios com ponderação e inteligência.



Corpus

Praça Manoel Guedes, 72

Centro   Tatuí - SP

Tel: (15) 3305 6761
 

Nenhum comentário: