sexta-feira, 13 de novembro de 2009

HORÓSCOPO DAS FLORES

TULIPA
Nascidos 23/11 à 21/12




As Tulipas são flores originárias da Turquia (antiga Pérsia), e seu nome tem relação com certa semelhança entre a sua forma e a de um turbante (trilpent em persa), espécie de "chapéu" ou "adorno" que os homens do oriente médio usam na cabeça até os dias de hoje.
Na Turquia receber flores de tulipa tem um significado especial, as flores lá cultivadas tem coloração vermelha e centro negro. Se você a recebe é sinal de calorosa afeição e quando enviado por um amante, é a expressão de sua paixão, fazendo com que seu rosto fique quente e vermelho e seu coração negro, como que um carvão consumido pelo fogo da paixão.
É também conhecida como a "mensageira da primavera".
Os nascidos sob o signo de Tulipa são pessoas inteligentes, independentes, determinadas e muito idealistas. Apesar de acreditarem nas pessoas, frequentemente se decepcionam, mas sempre sem perder o bom humor e o otimismo. São pessoas emotivas, intensas, ciumentas e manipualdoras.
Suas emoções são intensas e o medo delas os leva a resistir, controlar, manipular, no entanto, superam essas barreiras e encontram em si grandes poderes de transformação.
As cores desse signo são o amarelo, laranja, rosa e verde. Outra flor que pode representar de forma significativa este signo é o lírio. Ter sempre por perto uma dessas florzinhas ajuda a manter o ânimo e enfrentar o dia de forma mais harmônica, além de enfeitar o seu ambiente.

A TULIPA E A TERAPIA FLORAL

Florais do Sul
Tulipas Brancas e Roxas
Eu Superior, Expansão da Consciência, Intuição e Percepção Interior, Meditação, Mediunidade e Espiritualidade.




Tulipas Vermelhas e Amarelas
Amor e Compaixão, Egoísmo, Intuição e Percepção Interior, Propósito e Novos Caminhos.
Florais da Califórnia
Star Tulip
Comunicação e Fala, Gravidez e Parto, Intuição e Percepção Interior, Mediunidade e Espiritualidade, Sonhos.
Yellow Star Tulip
Relacionamentos em geral, para Terapeutas.







Corpus

Praça Manoel Guedes, 72

Centro   Tatuí - SP

Tel: (15) 3305 6761

Nenhum comentário: